VEREADORES COBRAM A CPFL QUANTO A REPAROS E TROCA DE LÂMPADAS, E AUMENTO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA REDE FÁCIL NO MUNICÍPIO

Escrito por Lais Campos em . Publicado em Notícias

Vereadores (todos) - Indicam à direção da empresa CPFL para estudar realizar vistoria visando realizar reparos e trocas de lâmpadas nos mais diversos bairros do município, aumento do horário de atuação da “Rede Fácil”, bem como criação de um canal direto com a população via telefone/WhatsApp.

 

A CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz é o grupo do setor de energia do Município, a população vem reclamando muito da prestação de serviços dos mesmos. 

Sendo assim, os vereadores indicam:

Junto ao representante técnico, vistoria visando realizar reparos e troca de lâmpadas nos mais diversos bairros do município, existem muitas ruas escuras. 

E também que estude a possibilidade de aumentar o horário de atuação da ''Rede Fácil'' responsável pelo atendimento presencial no município, além da criação de um canal direto via telefone/WhatsApp para acolher os pedidos dos munícipes e melhorar e agilizar o atendimento. 

Em Sessão Ordinária, ressaltaram também a existência do  Projeto de Lei que proíbe concessionárias de energia elétrica de cortar o fornecimento de luz em caso de inadimplência do consumidor nos finais de semana e feriado.