BETO BRASIL TECE MOÇÃO DE APLAUSOS AO MARQUINHO E CESINHA PELO TRABALHO REALIZADO COMO ÁRBITROS EM LIGA NACIONAL E PAULISTA.

Escrito por Lais Campos em . Publicado em Notícias

Vereador Beto Brasil (PL) — Tece Moção de Aplausos aos Srs. Marcos Saade de Paula (Marquinho) e Júlio César Bazalia Pereira (Cesinha) pelo trabalho como árbitros das Ligas Nacional e Paulista de Futebol de Salão.

 

Nesta última quinta-feira 19/05, foi apresentada a Moção de aplausos n°011/2022 aos ilustres Marcos Saad de Paula e Júlio César Bazalia Pereira, ''Marquinho'' e ''Cesinha'' como são popularmente conhecidos no município, tem levado o nome de Pedregulho para todo o Brasil, pelos excelentes serviços prestados. Eles integram o quadro de árbitros da Liga Paulista de Fustal e Liga Nacional de Futsal, realizando um belíssimo trabalho junto a CBF ''Confederação Brasileira de Futebol'' - apitando jogos por todo o país. O que engrandece e representa Pedregulho, além de ser motivo de muito orgulho.

A moção foi aprovada por todos vereadores presentes, que ficaram lisonjeados e orgulhosos, relembraram os trabalhos, e integridade destes profissionais que estavam presentes na sessão, além de muita disciplina e exemplo que eles deixam como motivação para Pedregulho.

Vereador Beto Brasil, ressaltou que além de cobrar e buscar melhorias por Pedregulho, reconhece o empenho destes profissionais de exemplo e apresenta esta seguinte moção de aplausos como agradecimento e reconhecimento.