FABRÍCIO DO PESPONTO INDICA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA PARA ATENDER TODA POPULAÇÃO, AINDA QUE SEM AGENDAMENTO NOS POSTOS ESFs.

Escrito por Lais Campos em . Publicado em Notícias

Vereador Fabrício do Pesponto (MDB) - Indica ao Poder Executivo para que, através da Secretaria competente, se estude implantar sistema de atendimento que possa atender a todos os usuários, ainda que sem agendamento, nos Postos ESFs do Município.

 

Vereador relatou que foi procurado por moradores onde foi informado que os mesmos fizeram a procura por atendimento nos postos ESFs e não foram atendidos pois não fizeram o devido agendamento, acontece que doença não tem dia horário para aparecer afirmou o vereador. Informou também que uma mãe o procurou pois o filho estava em estado febril e como não foi atendida, precisou se deslocar as pressas e procurar um atendimento particular.

Diante disso o vereador trás consigo a importância dessa indicação n°.694/2021 para que o Poder Executivo junto ao orgão competente estude implantar um sistema de atendimento e mudanças para que possa acolher a todos moradores, independente de agendamento pois como relatou acima não tem dia ou horário para adoecer, e também muito das vezes as pessoas não tem condições nenhuma de procurar atendimento particular.