AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DEBATEU PROJETO HABITACIONAL DA PREFEITURA

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

A Câmara de Pedregulho realizou na quarta-feira (04/03) Audiência Pública que tratou dos projetos de lei apresentados pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – para ser desenvolvido na cidade.

 

Presidida pelo vereador Rafael Henrique Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga – a sessão contou com a presença dos vereadores Eurípes Aparecido Porto – Cidinho -, Leonardo Donizete Bueno, Euripedes Aparecido Porto – Oripim Panfleiteiro -. Fabrício Ferreira Barbosa – Fabrício do Pesponto, Carlos Henrique Moreno Barbosa – Ká do Esporte e Wanderlei Moreira de Carvalho - Careca.

Pela Prefeitura, estiveram presentes o Prefeito Dirceuzinho, o assessor jurídico Carlos Henrique Barbosa – Cacá -, Silvio Barbosa e o Procurador Jurídico do Município, Rodrigo.

A lista de presença dos municípes registrou a assinatura de 45 pessoas que participaram da Audiência, várias delas fazendo indagações a respeito do funcionamento os projetos habiacionais que, em sua fase inicial contarão com 50 casas do Minha Casa, Minha Vida e outras 50 a serem construídas em terrenos que terão sessão de uso concedido pela Prefeitura para construção no sistema mutirão.

O Presidente da Câmara, Rafa do Cipanga, afirmou que a Câmara receberá estudos e propostas dos demais vereadores que não estiveram na audiência e então programará a sessão para sua votação em Plenário.