PLANTÕES POLICIAIS: REPÚDIO DE AUTORIA DO VEREADOR CIDINHO PORTO ENCAMINHADO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias


Moção de Repúdio aprovada pela Câmara de Vereadores e que teve autoria do vereador Eurípes Aparecido Porto – Cidinho – protestando contra a transferência dos plantões policiais de Pedregulho, Jeriquara e Rifaina para Franca, foi encaminhada tanto pela Câmara e pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB) ao secretário da Segurança Pública do Estado de SP, General João Camilo Pires de Campos.

 

O protesto da Câmara de Pedregulho, proposto pelo vereador Cidinho, foi aprovado por unanimidade da Câmara de Vereadores e nele é contestado a iniciativa da Seccional de Polícia de Franca que transferiu para aquela cidade o registro de ocorrências nas sextas (após 18h até 08h do sábado) aos sábados, domingos e feriados, sob a alegação da falta de pessoal (delegados, investigadores e escrivães).

Segundo o Deputado Engler, tão logo haja uma resposta, ele a encaminhará ao Poder Legislativo pedregulhense. O deputado, porém, não emitiu nenhuma opinião pessoal no ofício de encaminhamento ao Secretário de Segurança do Estado.