MAESTRO CARLINHOS MUNHOZ HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES PELO TRABALHO EM PROL DA MÚSICA NA CIDADE

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

A Câmara de Vereadores analisou, votou e entregou na sessão da última quinta-feira (05/09) a Moção de Aplausos de iniciativa do vereador Eurípes Aparecido Porto – Cidinho - assinada por todos os demais vereadores e que obteve a adesão de todos os parlamentares da Casa, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Maestro Carlos Munhoz, que atua no Conservatório Musical da Casa da Cultura de Pedregulho, onde desenvolve o projeto “Gente na Música”.

 

Carlinhos Munhoz, nascido em Pedregulho em 1960, iniciou seu contato com a música aos 8 anos de idade, Filho de pai farmacêutico e mãe pianista e professora de Música, demonstrou apitdão musical já nos primeiros anos da infância.

O homenageado ministrou aulas de música e canto aos pedregulhenses, formando músicos instrumentistas em violão, baixo, piano, teclado e viola. Atuou, além de Pedregulho, em Rifaina, Jeriquara, Buritizal e Franca, além de atuar como música em bandas de vários artistas de renome nacional.

Ao usar da palavra durante a sessão que o homenageou, Carlinhos Munhoz agradeceu o reconhecimento unânime da Câmara e falou sobre seu envolvimento da música e o trabalho que envolve pessoas de todas as unidades em Pedregulho. Diversos vereadores também se manifestaram sobre os méritos do homenageado.

Aprovaram e participaram da homenagem, além do autor Eurípes Aparecido Porto, os vereadores: Leonardo D. Bueno, Renato Ribeiro Saade, Carlos Henrique Moreno Batista, Wanderley Moreira de Carvalho, Fabrício Ferreira Barbosa, Raimundo Cleomar Lobão, Rafael Henrique Oliveira Uehara, Augustinho Alves da Silva, Welder Douglas da Silva e Eurípedes Vaz Rodrigues.