CÂMARA APROVA RECONSTRUÇÃO DE CASA DESTRUÍDA POR INCÊNDIO QUE DEIXOU FAMÍLIA DESABRIGADA NA VILA SANTA LUZIA

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Presidente da Câmara de Vereadores de Pedregulho, vereador Rafael Henrique Oliveira Uehara destacou uma importante votação realizada na quinta-feira (05/09) pelo Legislativo que aprovou, por unanimidade,  projeto de auxílio em reconstrução da residência, da família que teve sua casa destruída por um incêndio no mês passado, na Vila Santa Luzia.

 

Rafa do Cipanga informou que graças à economia dos recursos do Legislativo, se dispôs a disponibilizar R$ 30 mil da economia do duodécimo da Câmara para ser usado na reconstrução da residência, localizada na Rua Padre César Gardini.

O presidente Rafa agradeceu ao Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, por ter enviado à Câmara o projeto de urgência e em tempo rápido, que foi aprovado nesta quinta-feira por unanimidade do Plenário.

Rafa cumprimentou à toda a população pedregulhense pelo fundamental e pronto apoio à família atingida pelo sinistro, assim como à equipe da Rádio Sociedade FM que liderou campanha pública de donativos à família e a todos os cidadãos de bom coração do município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e terno