POLICIAIS MILITARES RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA POR INICIATIVA DO VEREADOR WELDER

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Câmara de Vereadores de Pedregulho aprovou nesta quinta-feira e entregou aos policiais militares Maximiliano Vazquez, Beisio Moura, Francisco Ivo, Erivelto Araújo, Cléber Veras, Edmar Moreira, Heitor Preda, Carlos Bolonha, Elias Guarnieri, Tiago Bernardes e Matheus Marangoni e ao Sargento Odimar Marques, comandante do Destacamento local.

 

Segundo o parlamentar, “são eles que garantem a segurança em eventos públicos, auxiliam a Guarda Civil Municipal e o Conselho Tutelar da cidade no atendimento às mais diversas ocorrências”.

Os aplausos do Legislativo pedregulhense também foram motivados pelo suporte que a PM local oferece à Delegacia e Escolas, realizando orientações, conduzindo criminosos, abordando suspeitos, realizando apreensões de drogas e armas, impedindo crimes e suicídio.

“São muitas as atividades da corporação, que muitas vezes realiza além do que define suas atribuições, sempre visando o bem-estar e segurança do população”, destacou o vereador.

Welder destacou que “em 08/08, os policiais militares de Pedregulho foram acionados por moradora de rancho localizado na região da Vila Residencial Estreito, a qual relatou ação de roubo à sua propriedade e sequestro de seu cônjuge.

Os policiais de Pedregulho se deslocaram ao local, encontrando-o bastante desorientado e sem sinal do caseiro.

Ao apurar melhor os fatos e iniciar as buscas, os policiais Erivelto Lopes de e Maximiliano Vazquez Lucena se depararam com os ladrões em outra propriedade.

Ao abordarem os suspeitos foram recebidos a tiros, porém conseguiram dominá-los e encontraram o morador, que se encontrava bastante confuso e apavorado.

Então encaminharam os bandidos à Delegacia de Pedregulho, e a mesma seguiu com os procedimentos de praxe.

Como é possível constatar, a ação da Polícia Militar, através dos policiais citados foi rápida, segura e exitosa. Uma prova de bravura e garantia à população de que a corporação se encontra atenta e sempre disposta a proteger o cidadão”.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e listras