AIRTON SANDOVAL VAI SE TORNAR CIDADÃO PEDREGULHENSE NESTA QUINTA-FEIRA

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias


O senador Airton Sandoval Santana (PMDB) receberá nesta quinta-feira (23/05) o Título de Cidadania Pedregulhense, pelos relevantes serviços prestados ao Município. A solenidade ocorre no Plenário da Câmara de Pedregulho, com a presença de membros do Legislativo, autoridades municipais e convidados, em solenidade a ser presidida pelo vereador Rafael Henrique Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga.

 

Em menos de um ano no Senado, no decorrer de 2018, Airton Sandoval que já foi deputado federal, destinou uma ambulância ao Município de Pedregulho e apresentou Emenda Parlamentar no Ministério da Integração que resultou na conquista de uma verba de R$ 1 milhão (em fase de liberação) para a implantação de infraestrutura no Bairro Vila Isabel (galerias, guias e sarjetas e asfalto).

AGRADECIMENTO

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, quando da última visita do Senador a Pedregulho, havia solicitado a honraria por parte da Câmara, em agradecimento da cidade pelos serviços prestados pelo Senador em seu curto mandato.

A autoria da honraria é do vereador Wanderley Moreira de Carvalho - Careca. Assinaram a propositura em apoiamento, os vereadores Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio, Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro-, Eurípes Aparecido Porto – Cidinho Porto -, Leonardo Donizete Bueno – Leonardo Advogado -, Rafael Henrique de Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga, Welder Douglas da Silva, Raimundo Cleomar Lobão, Carlos Henrique Moreno – Ká do Esporte -, Fabrício Ferreira Barbosa - Fabrício do Pesponto -, Renato Ribeiro Saade e o próprio Wanderley Moreira de Carvalho.