BASE DA PM NO ESTREITO PODE FINALMENTE TER POLICIAL EXCLUSIVO, DIZ RENATO SAADE

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

O vereador Renato Ribeiro Saade afirmou durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Pedregulho que a Base Comunitária da Polícia Militar (PM) da Vila Residencial da Usina do Estreito pode finalmente ter um policial exclusivo.

 

Fechada há vários anos, a Base está pronta para receber este policial que seria fundamental para a segurança da população não só da Vila Residencial como também para as vilas Barreira e Primavera que compõem aquele aglomerado residencial rural.

Renato fez o comunicado na última sessão da Câmara, afirmando que manteve contato com um soldado da PM que mostrou disposição de morar na Vila e ocupar a vaga na Base Comunitária.

“A falta de disponibilidade e interesse de policiais ocuparem a vaga é um problema que se arrastou ao longo dos anos e agora há esta luz no fim do túnel”, disse o vereador Renato Saade.

Segundo ele, a Comissão de Assuntos Relevantes – CAR – formada na Câmara para tratar do assunto deve se reunir nos próximos dias para tratar do assunto e agendar audiência com o comando da 5ª Companhia da Polícia Militar, do 15º Batalhão, sediado em Franca para tratar dos trâmites legais da transferência do policial para o Estreito.