TRIBUNAL APROVA CONTAS DO EX-PRESIDENTE VEREADOR GUSTIM ABÍLIO

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

O TCE – Tribunal de Contas do Estado de SP aprovou as contas do presidente Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio, que comandou a Câmara de Vereadores no período entre 2017 e 2018 na companhia dos vereadores Leonardo Donizete Bueno – Léo Advogado (vice), Eurípes Aparecido Porto – Cidinho (1º secretário) e Rafael Henrique Oliveira Uehara (2º secretário).

 

A relatora das contas foi a conselheira e presidente em exercício do TCE, Cristiana de Castro Moraes e o parecer já foi publicado no Diário Oficial do Estado de SP (DOE).

No extrato da sentença está escrito:

 

“Acorda a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em Sessão de 26 de fevereiro de 2019, pelo voto da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, Presidente em exercício e Relatora, bem como dos Auditores Substitutos de Conselheiro Antônio Carlos dos Santos e Alexandre Manir Figueiredo Sarquis... julgar regulares as contas da Câmara Municipal de Pedregulho, exercício de 2017, dando quitação ao responsável Senhor Augustinho Alves da Silva, Presidente da Câmara à época”.