VEREADOR CARECA PEDE PAGAMENTO DE ÁGUA E LUZ PARA GERADORES DE EMPREGO

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

O vereador Wanderley Moreira de Carvalho – Careca – apresentou requerimento que foi aprovado pela Câmara de Pedregulho, solicitando da Prefeitura um levantamento sobre quantos e quais são os prédios alugados pelo Município para o Programa de Geração de Empregos.

 

Segundo o vereador, donos de bancas de pesponto e a administração, entenderam que sua intenção era de saber quanto empregos estavam sendo gerados, mas na realidade o que ele pretendia era atualizar a situação existente no Município.

Diante disto, para reforçar sua disposição, o vereador Careca apresentou a Indicação nº 192/2018, em que sugere ao Executivo, o pagamento das tarifas de água e energia dos prédios que a municipalidade aluga para fins de geração de empregos.

“Fiscalizamos sim, o cumprimento da lei que exige a geração de emprego para as firmas que recebem o incentivo do pagamento do aluguel dos prédios, mas achamos justo que a Prefeitura incentive ainda mais a instalação de empresas, pagando as taxas de água e luz, que reduzem os custos das mesmas, explicou o vereador.