VEREADOR WELDER PARTICIPA DE AÇÃO POR PEDREGULHO DE INTERESSE TURÍSTICO

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

Após elaborar um Plano Diretor de Turismo que é uma verdadeira radiografia do potencial que Pedregulho tem no setor, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores em dezembro passado, a Prefeitura de Pedregulho continua seu trabalho para que a cidade seja elevada à condição de Município de Interesse Turístico.

 

Correndo contra o tempo perdido nos últimos anos, o Diretor do Departamento de Turismo da Prefeitura, Ronaldo Gaspar, acompanhado do vereador Welder Douglas, cumpriu mais uma etapa do trabalho,

Em SP, os dois representantes pedregulhenses se encontraram com o deputado Orlando Bolçone, Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Estado. 

O parlamentar recebeu pedido de acompanhamento do processo de transformação de Pedregulho em MIT – Município de Interesse Turístico – que tramita na Secretaria de Turismo do Estado, recebendo um exemplar do Plano Diretor de Turismo.

Caso seja elevado à condição de MIT, Pedregulho poderá receber recursos específicos para o desenvolvimento do setor turístico, o que pode representar repasses de até R$ 600 mil anuais.