CÂMARA RECEBE PREFEITO PARA RESPONDER PROPOSTAS DOS VEREADORES

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias


O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - compareceu à Câmara de Vereadores da cidade na tarde desta sexta-feira (14) para esclarecer pessoalmente, Requerimentos e Indicações de autoria dos vereadores no primeiro semestre de sua administração.

 

O prefeito se dispôs a comparecer à Câmara como forma de estreitar o relacionamento com os parlamentares que apresentaram um grande volume de proposituras direcionadas ao Poder Executivo.

O Prefeito Dirceuzinho estava acompanhado de seus secretários, Rodrigo Pereira Martins (Procurador Jurídico), Daniel Martins Borges (Saúde), Luizinho Brocanéli (Chefe de Gabinete) e Sebastião Henrique Dal Piccolo (Finanças).

O encontro foi dirigido pelo vereador presidente da Casa, Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio, com a presença dos vereadores Rafael Henrique Oliveira Uehara, Leonardo Bueno – Leonardo Advogado, Welder Douglas da Silva e Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro.

O vereador Eurípes Aparecido Porto da Silva – Cidinho - justificou a ausência em virtude de ter passado por cirurgia.

Os requerimentos e indicações (mais de 100 proposituras) foram lidos em seu conteúdo pelo 2º secretário Rafa do Cipanga e respondidos, um a um, pelo Prefeito que, em alguns casos, pedia complementações técnicas dos seus secretários presentes ao encontro.

“Mantemos a nossa disposição de esclarecer as sugestões e as indagações dos vereadores, mas infelizmente muitos dos pedidos têm mais interesse em confundir a população do que propriamente buscar informações para que as pessoas sejam devidamente informadas”, disse o prefeito Dirceuzinho.

O presidente da Câmara agradeceu a presença do prefeito Dirceuzinho e afirmou que apesar da não-presença dos vereadores de Oposição (de quem era a maioria das proposituras respondidas) o encontro foi proveitoso.

“A reunião foi gravada em áudio e estará disponibilizada para todos os munícipes no site da Câmara e da Prefeitura nas próximas horas, de forma que todos possam conhecer os pedidos dos colegas vereadores e a resposta do Prefeito e de seus secretários”, disse o presidente da Câmara.