CÂMARA DE PEDREGULHO DISCUTE PARCERIA DA PREFEITURA COM SANTA CASA

Escrito por Hélio Rodrigues em . Publicado em Notícias


A Câmara de Vereadores de Pedregulho reúne-se nesta terça-feira (27/06) em sessão extraordinária convocada pelo Presidente do Legislativo, vereador Augustinho Alves da Silva - Gustim Abílio (foto), atendendo a pedido do prefeito Dirceu Polo Filho - Dirceuzinho. 

 

Consta da pauta apenas um item, configurado em projeto de lei de autoria do Executivo Municipal e que deverá ser deliberado logo após sua leitura e discussão entre os vereadores. 

Embora a Câmara de Vereadores tenha sua reunião quinzenal marcada para a próxima semana (dia 06/07) a convocação foi feita aos vereadores considerada a urgência alegada no pedido do prefeito. 

Na sessão extra, os vereadores pedregulhenses vão discutir o Projeto de Lei (PL) nº 041 de 23 de junho de 2017, que autoriza a Prefeitura a firmar convênio com a Santa Casa de Pedregulho, de forma a possibilitar o repasse de recursos para regulação de assistência médico ambulatorial de emergência e de especialidades médicas nas dependências dos postos de Saúde do Município. 

O modelo que levará a equipe médica da Santa Casa a atender nas unidades de saúde do Município já é aplicado com sucesso numa parceria idêntica, entre o município de Ribeirão Corrente e a Santa Casa de Patrocínio Paulista. 

A sessão da Câmara será transmitida ao vivo na conta do Poder Legislativo no Youtube (clique aqui para assistir) e posteriormente terá seu áudio integral também disponibilizado no portal do legislativo www.camarapedregulho.sp.gov.br.