PROPOSTAS APRESENTADAS NA CÂMARA PELO VEREADOR RENATO SAADE

Escrito por Hélio Rodrigues em . Publicado em Notícias


Foram estas as últimas proposituras apresentadas na forma de Requerimentos e Indicações na Câmara de Vereadores de Pedregulho, pelo vereador Renato Ribeiro Saade:

Requerimento nº 056/2017

A cozinha piloto realizava o serviço de panificação para atendimento aos departamentos públicos da Prefeitura Municipal. Porém, as entregas no Pátio Municipal foram suspensas.

Requer, seja oficiado à Prefeitura para que informe se há possibilidade de retorno, mesmo diante da crise financeira enfrentada, visto que muitos servidores se beneficiam deste alimento.

Requerimento nº 057/2017

Considerando que a empresa Furnas Hidrelétricas S.A. e a Prefeitura Municipal vinham buscando realizar parceria para a coleta de lixo residencial da Vila Residencial Estreito, ainda sem sucesso.

Requer, seja oficiado à Prefeitura e à empresa Furnas para que informem quais as providências estão sendo tomadas neste sentido, visto que se trata de serviço essencial. Solicito ainda, seja enviada cópia ao Ministério Público para ciência e, caso haja necessidade, tome as devidas providências.

Requerimento nº 058/2017

Considerando que o Departamento de Assistência Social realizava entrega de cestas básicas de alimentos a famílias reconhecidamente carentes. Porém, até o momento, não foi entregue nenhuma.

Requer, seja oficiado à Prefeitura Municipal para que informe se há possibilidade de retomar este atendimento, visto que estas pessoas estão passando por estado de extrema necessidade, o que já acontecia antes mesmo da crise financeira enfrentada pelo Município.

Indicação nº 085 /2017

Considerando que placas indicativas constando o nome do logradouro são auxiliares na localização mais eficaz de empresas e pessoas físicas.

Indica, seja oficiado ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de realizar levantamento de todas os logradouros do Município sem placa denominativa, bem como proceder à sua regularização.

Assista às sessões da Câmara - Clique aqui