VEJA AS ÚLTIMAS PROPOSTAS DO VEREADOR KÁ DO ESPORTE

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias


Confira as últimas propostas de autoria do vereador Carlos Henrique Moreno – Ká do Esporte:

Indicação nº 006 de 10 de fevereiro de 2017

Sabe-se que a estrada vicinal que dá acesso ao “Matadouro Municipal” se encontra bastante danificado, pois em sua estrutura ainda não possui massa asfáltica.

Considerando a importância do local, e que por ali trafegam veículos de carga e descarga, Indicoà Mesa, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Poder Executivo Municipal para que proceda ao asfaltamento do local, visando dar melhor segurança e conforto aos que por ali trafegam. Cabe ressaltar que a questão da higiene também estará sendo levada em consideração, visto que no período da seca a poeira se faz presente.

 Indicação nº 013 de 10 de fevereiro de 2017

Sabe-se que Pedregulho vem organizando, nos últimos anos, o “Campeonato Regional de Futebol de Veteranos”, com grande participação das cidades da região e do público em geral.

Considerando que as despesas com tal evento são mínimas, pois cada município contribui arcando com seus próprios custos, Indico à Mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Poder Executivo que estude dar continuidade a este Projeto, visto a importância e o seu já reconhecido sucesso.

Requerimento nº 004 de 17 de fevereiro de 2017

De acordo com as Leis Municipais em anexo, a Administração deveria ter instalado câmeras de segurança em locais de maior fluxo, além de determinar a instalação de sistema de segurança e monitoramento em áreas externas de agências bancárias e de Correio. Porém, até o presente momento, não há notícias da aplicação destas Leis.

Diante disto, Requeiroà Mesa, depois de ouvido o Plenário que seja oficiado ao Poder Executivo Municipal para que informe se pretende dar aplicabilidade a estas Leis, visto que o tema segurança é de extrema importância para o Município e a população.

Requerimento nº 011 de 17 de fevereiro de 2017

Tendo em vista o excelente trabalho da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo nos últimos anos, investindo em várias atividades e modalidades esportivas, oferecendo assim mais tranqüilidade às famílias, pois os pais estavam cientes de que os filhos praticando esportes ficavam afastados do mundo das drogas. Este certamente sempre foi principal foco de preocupação da Gestão Pública anterior.

Cabe ressaltar que foi realizado um extenso trabalho junto ao setor privado do Município, eximindo a Prefeitura Municipal de gastos através de parcerias, visto que os empresários se encontravam conscientizados sobre a importâncias destes projetos.

Outro ponto é que a estrutura física dos próprios públicos já se encontra apta a receber atividades esportivas, tanto públicas quanto privadas.

Diante disto, Requeiroà Mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, para que, através da Secretaria, informe sobre o Cronograma Anual a ser implantado. Aproveito a ocasião para solicitar que seja agendada uma reunião entre a Secretaria e os vereadores, visando melhor participação da Casa neste planejamento.