CONFIRA AS ÚLTIMAS INDICAÇÕES DO VEREADOR RAIMUNDO CLEOMAR LOBÃO

Escrito por Hélio Rodrigues em . Publicado em Notícias


Veja quais foram as últimas indicações de autoria do vereador Raimundo Cleomar Lobão:

 

Indicação nº 002 de 10 de fevereiro de 2017

As corporações da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal vêm executando um trabalho de atendimento à população de forma sistemática e permanente, chegando muitas vezes a realizar mais do que suas atribuições conferidas.

 

Diante disto, Indico à Mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Poder Executivo para que ofereça, a título de gratificação, um valor de pró-labore aos servidores lotados nestas instituições, como forma de reconhecimento e incentivo aos serviços prestados à população.

 

Indicação nº 003 de 10 de fevereiro de 2017

Sabe-se que ruas e estradas rurais bem conservadas oferecem maior segurança a motoristas e pedestres, além de ofertar aos visitantes uma cidade mais bonita e organizada.

 

Diante disto, Indicoà Mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de determinar ao Setor competente para que realize operação tapa-buraco e recapeamento de ruas do Município e o reparo e manutenção das estradas rurais do Município, com vistas a melhor atender as necessidades da população.

 

Indicação nº 004 de 10 de fevereiro de 2017

A Secretaria Municipal de Esportes, através de sua Equipe, vinha realizando um trabalho de muita qualidade junto à população. Atividades esportivas oferecidas às crianças permitia o desenvolvimento de habilidades e o gosto pela competição saudável. Sem contar as inúmeras atividades oferecidas às mais diversas faixas etárias da população. Porém, até o momento, não se reiniciou o atendimento citado.

Diante disto, Indico à Mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Poder Executivo para que, em consonância com o Programa existente, retome as atividades ligadas ao Esporte em nosso Município, visando manter um trabalho muito apreciado pela população.