VEREADOR WELDER PEDE OBRAS DE INFRAESTRUTURA E AMBULÂNCIA AO DEPUTADO ADÉRMIS MARINI

Escrito por Hélio Rodrigues em . Publicado em Notícias


A implantação das redes de água e esgoto e o asfaltamento em três ruas da Vila Barreira, a doação de uma ambulância e a instalação de três Academias de Exercícios ao ar livre foram objeto de solicitação do vereador Welder Douglas da Silva ao deputado federal Adérmis Marini (PSDB).

O vereador de Pedregulho encontrou-se em audiência com o deputado francano e fez as solicitações para a região que ele representa na Câmara de Vereadores do Município.

“Nós pedimos também a liberação de recursos para a Prefeitura fazer o recape da estrada vicinal Antônio Giolo que liga a Rodovia Cândido Portinari à Usina do Estreito”, disse Welder.

 

Infraestrutura

Welder Douglas entregou ao deputado Adérmis, documentos em que pede a liberação de recursos, provavelmente do Ministério das Cidades, para a implantação do conjunto de infraestrutura para o bairro de Vila Barreira.

O agrupamento de residências tem três ruas próximas da entrada da Vila Residencial e necessita de toda infraestrutura, como redes de esgoto, água e asfalto.

 

Academias ao Ar Livre

Welder também pediu ao deputado, esforços no sentido de conseguir a instalação de três conjuntos de Academias ao Ar Livre para os conglomerados da região do Estreito.

“Pedimos as academias para a Vila Residencial da Usina, para a Vila Barreira e Vila Primavera. São três bairro as carentes de opção de lazer e de práticas recreativa e esportivas para uma melhor qualidade de vida”, comentou o vereador.

 

Ambulância

Segundo o vereador Welder Douglas, a nova administração encontrou uma frota de ambulâncias totalmente sucateada e sem a devida manutenção.

“Neste sentido, pedi ao deputado Adérmis que dê uma atenção especial ao pedido de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, pedido que o prefeito Dirceuzinho também está formulando oficialmente”, disse o vereador.

 

Encaminhados

O deputado Adérmis Marini afirmou que já nesta semana pós-carnaval estará providenciando os pedidos para que as reivindicações do vereador Welder sejam viabilizadas por parte do Governo Federal através de seus ministérios.