CÂMARA APROVA VERBA PARA A SANTA CASA EM SESSÃO EXTRA - ASSISTA

Escrito por Hélio Rodrigues em . Publicado em Notícias


A Câmara de Vereadores de Pedregulho aprovou, na noite de quarta-feira (14/02), o Projeto de Lei nº 02/2017 de autoria do Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – autorizando a Prefeitura a repassar verba-subsídio de até R$ 250 mil para a Santa Casa – Hospital Izaura Roque Quércia.

Assista aqui à sessão na íntegra

A aprovação foi por unanimidade em sessão extraordinária convocada e presidida pelo vereador Augustinho Alves da Silva – Gustinho Abílio. Por cerca de 1h40 os onze vereadores da cidade debateram a questão do hospital e apresentaram sugestões a respeito da gestão do hospital que está em fase de falência, devido à dívidas que somam R$ 3.9 milhões, da qual faz parte o atraso de dois meses de salário de 96 funcionários, além de fornecedores.

O provedor do Hospital, André Luiz Spirlandeli e o diretor Danilo Giolo participaram da sessão e se colocaram à disposição dos vereadores para os esclarecimentos necessários.

O PL foi encaminhado na manhã desta quinta-feira pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores ao prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que deverá sancioná-lo ainda hoje, repassando os recursos, se possível, ainda nesta quinta-feira (16).

Participaram da sessão os 11 vereadores: presidente Augustinho Alves da Silva - Gustinho Abílio, o vice-presidente Leonardo Bueno – Leonardo Advogado, o 1º secretário Eurípedes Aparecido Porto – Cidinho Porto, o 2º secretário Rafael Henrique Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga, Welder Douglas, Renato Ribeiro Saade, Fabrício Ferreira Barbosa - Fabrício do Pesponto, Carlos Henrique Moreno Batista - Ká do Esporte, Raimundo Cleomar Lobão, Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro e  Wanderley Moreira de Carvalho – Careca.

A Câmara de Vereadores realizará nesta quinta-feira (16) sua sessão extraordinária, a partir das 19h30. A sessão será transmitida pela TV Câmara no portal do Legislativo www.camarapedregulho.sp.gov.br  e no Canal do Legislativo do Youtube

Assista à 1ª Sessão Extraordinária