PADRE FABIANO É O NOVO CIDADÃO PEDREGULHENSE

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias


O pároco de Pedregulho, Padre Fabiano Eduardo da Silva, foi homenageado na sexta-feira (16/12) com o Título de Cidadão Pedregulhense, concedido pela Câmara de Vereadores e por iniciativa do vereador e presidente do Legislativo local, Carlos Fernando Peracini.

O evento de entrega da cidadania ocorreu no Plenário “Divandir Bernardes” e contou com a presença de dezenas de autoridades, amigos do homenageado e fiéis da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Destacam-se entre as presenças os colegas do homenageado, padres e párocos Josenildo de Almeida, de Jeriquara e Anderson Martins Barcelos, de São José da Bela Vista, além do vigário paroquial de Pedregulho, padre Rodrigo Anael de Paulo.

Ordenado padre em dezembro de 2005, Padre Fabiano atuou como vigário em Ituverava  e transferiu-se para Pedregulho em 5 de fevereiro de 2011, onde assumiu como pároco.

A sessão solene também serviu como uma espécie de despedida de Padre Fabiano da cidade. Ele deve assumir nos próximos dias, a paróquia de Nuporanga. 

Veja a Galeria de Fotos de Patrícia Maeda

Ouça aqui o áudio da Sessão Solene 

Veja aqui o vídeo da Sessão Solene