CARECA PEDE MAIS POLICIAMENTO NA REGIÃO DA VILA PRIMAVERA

Escrito por Helinho Rodrigues em . Publicado em Notícias

O vereador Wanderley Moreira de Carvalho – Careca – PDT – apresentou na Câmara de Pedregulho, a Indicação nº 058/2015, em que pede policiamento mais efetivo na região da Vila Primavera.

Ele argumentou que a região da Vila Primavera é muito distante da cidade, ficando assim mais desprotegida em questões de segurança. A Vila Residencial de Estreito, parte do local, já foi invadida por assaltantes mais de uma vez.
Assim sendo, o parlamentar pediu que seja oficiado às direções da Corporação da Polícia Militar em Pedregulho e Franca, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança Pública, solicitando que estude a possibilidade de disponibilizar maior efetivo e durante maior período de tempo, para realizar a ronda naquela região, garantindo assim maior segurança e coibindo crimes.
HORAS EXTRAS – No Requerimento nº 088/2015, Careca alega haver informações de que a Prefeitura de Pedregulho excluiu a hora extra do quadro de remuneração dos servidores municipais. E que tal ato foi realizado sem aviso prévio e de forma confusa aos olhos dos funcionários.
Diante disto, pediu que fosse oficiado ao Prefeito José Raimundo de Almeida Júnior – Zezinho do Galego - para que informe quais os critérios utilizados pela municipalidade para definir a exclusão daquele adicional.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

MAIS NOTÍCIAS E VÍDEOS NO FACEBOOK CIDADE DE PEDREGULHO