PRESIDENTE DA CÂMARA JUNTAMENTE DOS VEREADORES OFERECEM O DUODÉCIMO Á PREFEITURA MUNICIPAL PARA O PAGAMENTO DO 13° Á SANTA CASA.

Escrito por Lais Campos em . Publicado em Notícias

Presidente da Câmara vereador Ká do Esporte (MDB) juntamente em autoria com todos vereadores- Indicam à Prefeitura Municipal para que, por ocasião da devolução do saldo remanescente da verba do duodécimo à Prefeitura Municipal o mesmo seja utilizado para pagamento do 13º. Salário dos servidores da Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho.

 

Duodécimo orçamentário remete para a Lei Orçamentária Anual do Legislativo, todos os anos  ao final do exercício financeiro, á Câmara Municipal de Pedregulho devolve á Prefeitura Municipal o valor excedente do duodécimo. Ressaltaram em consideração as dificuldades recorrentes enfrentadas  pela Santa Casa de Misericórdia todos os anos especialmente no pagamento da gratificação natalina ( 13° salário) aos funcionários, sugere-se que tal valor seja encaminhado a referida instituição, uma vez que o período será propício para tanto, dado a coincidência das datas e grande importância.

Então juntamente e de autoria de todos os nobres vereadores onde contam com o Poder Executivo para que seja estudado a possibilidade de utilização do saldo remanescente de duodécimo, devolvido pela Câmara á Prefeitura Municipal, para o pagamento do 13°. salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia.